Políticas de Venda

 

 

 

Pedido

Os pedidos serão aceitos por meio da nossa página oficial, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido (na tela do seu computador). O cliente deve verificar essa confirmação.

Mediante possíveis equívocos no ato da compra, informar imediatamente a WorkPlace através do nosso “Fale Conosco” ou no e-mail: contato@workplace.com.br.

A partir da finalização do pedido, não será possível mudar o endereço de entrega.

 

Formas de Pagamento

Os pagamentos são realizados através do PagSeguro, MercadoPago, Chekout Cielo por Cartão de Crédito ou Boleto, podendo ser parcelado em até  12 vezes (dependendo do seu cartão de crédito).

Possuindo a certificação Padrão de Segurança de Dados, os dados dos nossos clientes são guardados em ambiente protegido e criptografados. Suas compras são seguras, se você comprou em nossa loja e não recebeu o que foi acordado, o PagSeguro bloqueará o valor.

 

Entrega do produto

As entregas dos produtos são realizadas junto aos Correios. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item e checar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto apresentar alguma divergência ou a embalagem estiver violada, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente através do “Fale Conosco” ou no e-mail: contato@workplace.com.br.

 

Frete e Prazo de Entrega

O  prazo e valor do frete pode ser obtido diretamente na página do produto e será adicionado ao valor total da compra.

 

Em caso de Defeito

No caso de produto com defeito, o comprador deverá nos comunicar através do e-mail contato@workplace.com.br ou no “Fale Conosco”, nos notificando sobre o ocorrido. Após análise, a WorkPlace passará as devidas orientações.

 

Condições em que o comprador deve contatar a WorkPlace:

• Apresentar defeito;

• Por falha, for entregue produto diverso do solicitado;

• Chegar com a embalagem violada.
 

 

Devolução por arrependimento

No caso de devolução por arrependimento, o comprador poderá em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento produto para cancelar a compra, desde que nos comunique através do e-mail contato@workplace.com.br ou no “Fale Conosco”, nos notificando sobre a sua decisão, o motivo de arrependimento da compra, informando o número do pedido e encaminhar uma foto do produto lacrado.
O comprador deverá enviar a mercadoria junto aos Correios, dentro do prazo de 7 (sete) dias, em sua embalagem original (a embalagem não pode está danificada ou violada) com todos os itens inclusos, incluindo também o cupom ou nota fiscal (primeira via) da entrega feita anteriormente.  A partir do momento que a WorkPlace receber o produto, iremos encaminhar para o setor de análise. Após verificar se o produto está lacrado, completo e em perfeitas condições de uso, a devolução será aceita.

Após a aprovação, a WorkPlace tem o prazo de 7 dias para efetuar o ressarcimento do valor em seu cartão de crédito ou conta bancária. Lembrando que todos os custos de transporte, incluindo o frete de devolução por arrependimento, são de responsabilidade do cliente.

 

Em compras realizadas por Cartão de Crédito: Neste caso, a WorkPlace entrará em contato com a administradora do seu cartão e solicitará o ressarcimento do valor. Por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) fatura subsequentes.

 

Em compras realizadas por boleto bancário: Neste caso, a WorkPlace solicitará ao cliente os seus dados bancários; a restituição será creditada na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

 

Condições de Devolução

O produto deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, com os lacres intactos do fabricante e na embalagem original, com todos os acessórios (cabos, manuais e etc.). É de extrema importância ressaltar que a embalagem também deve estar em perfeitas condições (não aceitamos embalagem danificada ou violada). Produtos que apresentarem uso, não terá a devolução autorizada.

 

Ressarcimento por falta de produto no ato da Compra

Por ocasionalidades gerados pelo método de vendas on-line, podem vir a ocorrer vendas simultâneas ou trocas confirmadas sem que haja o produto à disposição nas dependências da WorkPlace, gerando conflito com o número real de produtos no estoque. Caso isso ocorra, será passado um novo prazo para o cliente. No caso de não haver concordância deste novo prazo, o pedido poderá ser cancelado. Se os valores já foram cobrados, estes serão ressarcidos integralmente.
O ressarcimento será feito junto à administração do cartão ou depósito na conta bancária do comprador no caso de compras por boleto, em até 7 (sete) dias úteis após o cancelamento do cliente.

 

SAC

Para dúvidas, sugestões ou problemas, entre em contato com a WorkPlace. Teremos o prazer de conversar com os nossos clientes.

Nosso SAC funciona de Segunda a Sexta das 09h00 às 17h00 (exceto feriado).

E-mail de Contato: contato@workplace.com.br

Ou entre em contato, através do nosso “FALE CONOSCO”.

 

 

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